Já faz mais de 1 mês que nada escrevo no blog. Muito aconteceu neste entremeio que me deu para não escrever. Começo pelas coisas más. A mãe da TT morreu de uma forma súbita e inesperada e acima de tudo muito chocante. De um momento para o outro começou a perder a memória e não conseguir relacionar as coisas. Foi para o hospital e diagnosticaram-lhe uma encefalite viral, ou seja, um vírus que se aloja no cérebro e vai fazendo das suas. Estava tudo a compôr-se, depois de uma semana acamada no hospital, quando o Pau-Pau liga-me a dar a notícia. Fiquei muito impressionado, muito mesmo. Depois foi a realização do velório e funerais e etc. No velório cruzei-me com toda a família e em conversa com o Manel soube que a Cândida tinha morrido de embulia pulmonar pelo facto de ter estado muito tempo sem locomoção. Trágico e um pouco sem sentido.
Foi também um período em que celebrei o meu 36º aniversário. Fomos sair nessa noite e foi bastante divertido.
Muito mais coisas haveria para dizer mas estou sem inspiração. Sem inspiração absolutamente nenhuma de pois de um mês ntenso de trabalho com poucas horas dormidas.
Como pensamento positivo para hoje deixo os meus filhos. O afonso e a carolina já praticamente andam e embora não falem estão quase a chegar lá. estão extremamente exigentes e encantadores. O grande problema é comerem. Estão demasiado excitados e ávidos de coisas novas que parar para comer é um desperdício. Deixamos de insistir para não tornar a hora das refeições um suplício e uma arma de arremesso deles contra nós. As refeições devem ser um momento de prazer, um momento de bem estar com muita boa disposição. Havemos de chegar lá.
O tempo está a melhorar. Já se sente os dias de praia. este fim de semana devemos fazer uma praia para matar saudades e para gastar a energia dos putos.