terça-feira, setembro 05, 2006
Há coisas que eu gostaria de fazer... de ter feito. A casa da cascata é uma delas. Perfeitamente integrada na natureza, bonita e conhecida.
Este blog vai seu uma espécie de diário que me vai obrigar a escrever todos os dias, ou os que forem possíveis.
Não conheço a pormenor a casa da cascata, nem sequer a obra de frank loyd. Francamente até não percebo nada de arquitectura, mas gosto de olhar para os edíficios e de sonhar com as casas perfeitas, as casas que se encaichariam nos meus nomes, nos meus desejos. Peguei nesta casa, pois o outro dia encontrei um amigo da minha mulher que me disse que foi de prpósito aos estados unidos para visita-la. Ficou-me na memória e por isso inicio esta jornada com esta casa.
Estou a fingir que estou a tarbalhar. Hoje tenho que preparar maisduas peças para uma campanha de marketing motivacional e estou sem qualquer imaginação para as conceber. Tenho que as terminar hoje, mas qualquer razão é válida para me distrair.
Ontem estive a assitir a um debate televisivo sobre o caso mateus que está a assolar o futebol português. Assisti a todo o debate não pela razão em si, ou seja, todo o escândalo a volta do caso, mas sim pela inacreditável prestação dos intervenientes ligados às mais altas instâncias do futebol português. Há muito que deixi de dizer mal do meu país, mas o que vi ontem foi de tal forma escandaloso que estou á beira de voltar a instituir o m eu pessimismo outra vez. Vivo num país de parolos e de chico espertos que julgam que enganam toda a gente e que são mais espertos do que os outros, falam mal, explicam-se pior, revelam-se medíocres e ainda por cima contam com a simpatia dos media e o apoio dos nossos governates... Foi deprimente.
Os meus filhos já têm 8 meses. O Afonso e a Carolina estão a crescer de dia para dia. Estou absolutamnete encantado com as suas evoluções e acho que são umas crianças muito felizes. A minha mulher espanta-me de dia para dia. sua clareza e força são absolutamente admiráveis e dão-me um conforto que nunca tinha sentido antes. Hoje fui almoçar com toda a minha família e foi encantador. Os dentes estão a despontar neles os dois e as reacções deles são cada vez mais sofisticadas.
Fui buscar o meu carro que estava a arranjar. esteve parado cerca de 2 meses na garajem porque não tinha dinheiro para pagar o arranjo. Atravessamos uma fase má de dinheiros, mas estou confinate que tudo vai entrar dentro dos eixos.
Estou confinate no meu projecto que pretendo desenvolver. Convidei o eu pai a integrar o projecto da maior galeria do mundo, pois ele vai-se reformar já no próximo mês e tenhoa sensação que os tempos não vão ser dos mais fáceis. Mas não convidei só por causa disso. Acredito sinceramente que a sua ajuda vai ser fundamental. Gostaria de ter mais tempo para me dedicar a este projecto, mas falta-me tempo e cabeça. Ainda não encontrei o meu ideal profissional mas estou no seu alcance.
Hoje o dia está muito quente, muito quente mesmo.
Acabei de receber uma péssima notícia. O programa dança comigo afinal vai ser apresentado pela parvinha da catarina furatdo ao invés de ser apresentado pela silvia alberto. São péssimas noticias porque significam que a paula afinal vai continuar com pouco trabalho. Seria um óptimo balão de oxigénio para as nossas despesas. A vida prega umas partidas. Normalmente esta coisas depois revertem ao contrário. Pode ser que venham outras coisas mas interessantes. Enfim coisas na verdade com pouca importância, mas que nos afectam e muito.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário