quarta-feira, setembro 06, 2006


Hoje a temperatura baixou um pouco, finalmente. Não é que eu não goste de calor, mas tem estado sufocante temndo em conta que as férias acabaram e que é um tormento viver assim na casa em que estamos em Santa apolónia.
Afinal houve mesmo aviões da CIA que passaram pelo espaço aéreo português e que inclusivé fizeram escala em vários aeroportos portugueses. Na altura o ministro dos negócios estrangeiros, Freitas do Amaral disse que tal não tinha acontecido, mas mais tarde veio-se a confirmar que de facto existiram estes voos e que o próprio ministro, entretanto já demissionário, informou o parlamento europeu através de uma carta. De facto vivemos numa republica das bananas. E o mais escandaloso é que tudo isto eu já tinha quase a certeza que iria acontecer, ou seja, não foi surpresa nenhuma. Os americanos fazem o que querem dos europeus e os europeus baixam a cabeça como se nada fosse.
Gostei ontem de chegar a casa e notar uma reacção cada vez mais forte por parte dos meus filhos quando eles dão pela minha presença. Pego neles, brinco com eles aos saltos e suamos todos juntos.
A carolina está cada vez mais mimada. Quer colo e exije colo. Chora pelo colo e os seus decibeis estão cada vez mais fortes. O Afonso quando sente uma ponta de ciúmes não reaje da mesma maneira. Ao invés de chorar, lança-se para a mãe, principalmente, e agarra-lhe um braço ou qualquer coisa parecida.
É muito engraçado notar estas diferenças entre os comportamentos deles. É engraçado porque eles estã a ser criados exactamente da mesma maneira e com os mesmos recursos e as reacções são diferentes, o que leva a concluir que a carga genetica conta muito (como seria de esperar).
Continuo à rasca com a campanmha para a renault e a nissan. Continuo sem imaginação para criar as peças. Hoje terminei mais uma campanha para a farmalux e estamos prestes a fechar finalmente a xerox e a repele.
O negócio parece estar a correr bem.
Estou um pouco preocupado com a maior galeria do mundo. Não sei o que fazer. Já devia ter respostas da prima da marta e nada. Começo a pensar que é um novo flop. Vamos ver.
Hoje deixo como imagem do dia o Corto maltese. Quem não gostaria de tr m pouco desta personagem na nossa vida?

Sem comentários: