segunda-feira, novembro 27, 2006


Este fim de semana comemorei 2 anos de relacionamento com a Paula. Foram 2 anos que passaram a correr recheados de acontecimentos e com uma velocidade estonteante. O nosso início de namoro foi inesquecível, pela forma como começou e com a envolvência à nossa volta. Estava como free-lance, assim como a Paula, o que permitiu aproveitarmos ao máximo todos os minutos dos nossos dias. Depois veio a gravidez. Foi durante um pequeno-almoço que decidimos dar esse passo e logo no mês seguinte aconteceu e não foi um filho, foram dois!. Depois o nascimento e a adaptação à nossa nova realidade. E assim se passaram 2 anos. Os nossos filhos já têm quase um ano, estão a crescer de uma forma exemplar, são bem dispostos e muito saudáveis. A nossa relação está cada vez melhor e isso permite um ambiente único e muito saudável para os nossos filhos. É um previlégio ter uma vida assim. É um previlégio poder partilha-la contigo, Paula!

O nosso fim de semana começou mal. Trânsito infernal na sexta feira, não nos permitiu depositar os putos nos avós e ir ao jantar do tozé. Demos lá uma saltada com os miúdos, mas ficamos por aí (na verdade até deu muito jeito - no jantar estavam muitas pessoas numa mesa comprida e teríamos sido os últimos a chegar). No dia seguinte almoçamos fora com os miúdos e de seguida deixamo-los nos avós. Fomos jantar fora ao restaurante sul no bairro alto e de seguida fomos para o clube da esquina. Bebemos bastante (vinhos, caipirinhas - mistura explosiva!). Encontramos o Pedro Forca e a Fernanda e fomos para o naperon (antigo 3 pastorinhos). De lá seguimos para o frágil onde encontrei o Gastão! Um amigo meu dos tempos da zambujeira que já não o via há cerca de 20 anos! Foi muito engraçado. de lá seguimos para casa e no dia seguinte tivemos uma ressaca monumental. Foi pena. Compramos ainda as novas cadeiras auto para os putos (540 euros!)
Decidi não fazer a tatuagem baseada nos últimos desenhos que publiquei. Vou seguir o conselho da paula e vou tatuar um motivo baseado nos desenhos da calçada à portuguesa. É original e é português. Foi uma óptima sugestão

Como pensamento positivo para hoje deixo a Paula, claro! Não preciso acrescentar mais nada.

Sem comentários: