sexta-feira, novembro 24, 2006





Decidi fazer mais uma tatuagem. Vou fazê-la juntamente com o Eduardo e com o Pedro Forca a casa dum sujeito que dá pelo nome de Bráulio e que segundo dizem é um óptimo tatuador. Tive até agora a tentar escolher o desenho. Não gosto dos desenhos clássicos das tatuagens. Tribais, célticas etc. Não é muito o meu filme. A tatuagem que eu tenho partiu de um desenho que retirei de um cartaz de uma exposição de design dos anos 40 na Alemanha. Funcionou muito bem e é muito apreciada. Agora estou indeciso entre 4 desenhos que retirei dos quadros de Malevitch, Mondrian e 2 do kandinsky. Ainda não sei também qual o local do meu corpo onde irei tatuar. Julgo que logo a seguir á que tenho poderia ser interessante.

Ontem tivemos um jantar muito animado. A Carolina e o Afonso comeram 300 grs. de uma sopa muito densa, um boião de fruta cada um. Depois enquanto jantavamos bacalhau com batatas e couve flor salteada, eles ainda comeram uma bolacha. Mas não se ficaram por aqui. Acabaram a bolacha experimentamos dar-lhes couve flor. Adoraram e enquanto jantavamos eles acompanharam-nos com a couve flor. Finalmente veio a sobremesa para nós. Gelado de chocolate. Não resistimos em dar-lhes um pouco. Loucura total. Ainda comeram umas boas colheradas do gelado de chocolate do pingo doce. Foi um jantar em cheio.

Tal como o meu dia de ontem. Aprovei as campanhas da renault e da nissan para o ano de 2007, significando um óptimo início de actividade em 2007.

Como pensamento positivo para hoje deixo o livre-arbítrio, a liberdade de escolha. É bom chegarmos a este ponto de civilidade. Termos a liberdade de escolha sobre aquilo que fazemos conosco próprios. Não vivemos numa sociedade perfeita, é verdade, mas apesar de tudo vivemos numa sociedade com um mínimo de abertura que nos permite fazer loucuras sem que isso leve à exclusão. Isto tem a ver obviamente com a decisão defazer mais uma tatuagem. Para ilustrar o pensamento positivo deixo as imagens que seleccionei e que uma delas poderá em breve ficar gravado para sempre no meu corpo.

Sem comentários: