quinta-feira, novembro 23, 2006


As obras na nossa casa nova continuam a correr muito mal. Não sabemos o que fazer. A nossa estratégia neste momento passa por deixar andar o mais possível os trabalhos e no fim não pagar. Vai tudo para tribunal... O empreteiro e os carpinteiros. Um desastre inqualificável com custos incalculáveis principalmente para nós. Estamos em constante adiamento da nossa vida e ainda por cima sem conseguirmos determinar um fim para este pesadelo acabar. O nosso objectivo é ocupar a casa até ao fim do ano. Inicialmente as obras estavam programadas para durar apenas 3 meses... Já vão em quase 14 meses. Tivemos muito jeito para escolher os nossos fornecedores. Uma coisa é certa... Aprendemos muito com isto. Nada disto se irá repetir no futuro.

Já conseguimos vislumbrar o dente da gengiva de cima da Carolina, e do Afonso também está quase. Deve ser muiot doloroso o nascimento dos dentes.Rasgar as gengivas virgens não deve ser muito agradável. pesar de tudo eles estão a aguentar-se muito bem. Têm um dia ou outro mais chato, mas nada que se compare com as histórias que temos ouvido desta fase tão especial.

As coisas na minha não andam muito bem. Já desisti de fazer frente ao meu chefe. Faço o que ele quer sempre dentro dos limites do razoável. Julgo que as contas da empresa não devem estar muito saudáveis, mas a verdade é que tem havido trabalho e os clientes pelos quais eu sou responsável estão satsifeitos. É uma situação tramada para mim e para ele. Podemos degladiar argumentos até um determinado ponto. Eu não posso avançar pois preciso do ordenado e ele tem de se referear pois precisa de clientes. Isto vai melhorar tenho a certeza.

Como pensamento positivo para hoje deixo o Whisky. Estou a preparar novo postal para a Diageo baseado no Natal, no Outono e nos whiskys. É de facto uma bebida única e com m leque de sabores absolutamente fantástico. Aprendi a gostar de whisky com o meu antigo sogro. Foi um prazer descobri-lo e explorar este território tão rico. O whisky enche-me a alma, principalmente no inverno e se fr da região de islay... bem fumado e com um sabor intenso a iodo.

Sem comentários: