quinta-feira, novembro 09, 2006


Hoje o dia começou com uma greve da função pública por protestos à política do governo precisamente na adminstração pública. Parece que a greve está ater algum sucesso. Penso que hoje em dia se faz recurso da greve de uma forma muito simples. Estes desportistas da greve estão a matar esta forma de luta e a tirar-lhe a importância devida.
Continuo em despique com o meu chefe. Aliás ele continua comigo. Estou a começar a ficar bastante cansado e agorajá só penso em abrir uma agência. mas ainda não é altura.
Tenho andado a pensar em projectos alternativos. Em ideias para por em prática. Uma delas é obviamente a maior galeria do mundo. Outra delas ainda tenho que desenvolver e tem a ver com as LAN's party's organizadas pelo irmão da Paula. Acho que estas Lan´s têm imenso potencial. Desenvolver um conceito para estas festas e torna-las lucrativas pode ser um desafio muito interessante, pois está conotado com heavy-users de informática.
Uma outra ideia que tive tem a ver com manifestações tão em voga nos dias que correm. Criar uma empresa para vender merchandising para manifestações pode ser também um desafio engraçado.
Tinha ainda mais uma ideia que agora não me vem à cabeça. Vou tentar colocar estas ideias para mais tarde poder relembra-las facilmente.
Os meus fihos estão cada vez mais encantadores. O Afonso passou por uma fase muito chata e agora está um míudo maravilhado com tudo o que se passa à sua volta. A carolina está linda de morrer, muito carinhosa e observadora.
A Paula continua aquela força da natureza. Saiu em jornais, tv e agora vai entrar num programa de tv da vida é bela. Não tem caído muito trabalho mas a coisa está-se a compor. A nossa casa está quase pronta. Continua a andar devagar e a dar muitos problemas e muitas dores de cabeça. Contamos ir para lá no fim deste mês de Novembro.
O meu primo filipe e o puto pedro apresentaram ao vivo a sua banda: Os GNU. Não consegui ir vê-los e tive bastante pena. Parece que o concerto correu muito bem e já têm uma proposta para gravar um disco. estou muito ligado a esta banda pelo facto do nome dela ter sido oferecido por mim.
Como pensamento positivo para hoje, deixo o livro que estou a ler neste momento: O orientalista de Tom Reiss. Trata-se de um travesti cultural judeu que se tornou muçulmano e que teve grande sucesso como escritor na alemanha nazi. O livro está extremamente bem escrito e é um prazer discorrer por esta espantosa biografia.

Sem comentários: