sexta-feira, setembro 08, 2006
Começo hoje a minha crónica por dar as boas vindas à futura lukia. Hoje ligou-me a minha ex-mulher a dar a notícia que afinal vai ter uma filha e que lhe vai dar um nome grego em homenagem à mãe do seu namorado. Fiquei muito contente por ela e por ele e acho que o nome é bastante feliz e exótico.
Desde ontem que me anda a assaltar a possibilidade de passar a ideia da maior galeria do mundo para o miguel e consequentemente para a yes. Pode ser uma hipótese e ele está numa de investir em coisas diferentes. Pode ser uma boa solução para a maior galeria do mundo tendo em conta que esta estrutura está montada e passo a ter um controlo sobre todo o processo sem deixar de garantir o meu actual emprego. Pode ser uma boa solução.
Os meus filhos fazem grandes progressos diários. Ontem o Afonso já se conseguiu por de pé sozinho na cama... E hoje pela manhã a carolina levantou-se sozinha na cama provocando uma onda de surpresa. Foi muito engraçado. A juntar a isto o Afonso enquanto estava a tomar banho, virou-se na banheira, agarrou-se á borda e pôs-se de pé agarrado obviamente à banheira. Foi emocionante ehehehehe.
Os dois continuam a evoluir a uma velocidade espantosa. Ainda não gatinham, o que me preocupa um pouco, mas essa preocupação esvai-se quando observo a alegria deles em tudo o que fazem conosco. Acho que tenho um ascendente muito especial neles. Quando chego a alegria é imensa e isso reflecte-se nos gritos e sorrisos com os quais sou brindado quando estou com eles.
Ainda não falei da Ju. A Ju é a nossa empregada que contratamos quando o afonso e a carolina nasceram. É uma Angolana cheia de graça e muito independente, o que me agrada numa empregada. É da nossa idade e os nossos filhos gostam bastante dela. Acho que tem muita pinta e acho que gosta de estar conosco. Espero que a nossa ligação se mantenha durante muito tempo.
Hoje e ontem nada de especial aconteceu, para além das notícias escandalosas dos americanos que já comentei ontem. Continuo um pouco chocado e incomeodado com tudo isto. Acho que não augura nada de bom e que cada vez tudo o que é mau será permitido em nome da segurança e essas merdas que são importantes, mas que estão a tornar-se verdadeiras paranóias. Por falar nisso, estamos a aproximar-nos do 11 de setembro que marca a triste data de aniversário dos 5 anos desde que aconteceram os atentados às torres gémeas em nova york. Foi de facto um choque e mudou toda a nossa vivência a que estavamos habituados.
A nossa casa continua atrasada e cada vez mais difícil de resolver esta embrulhada. Espero acabar com este processo de merda e instalar-me com os bebés e a paula.
Desisti ontem de ler o schismatrix do bruce streling e comecei a ler o nome da rosa do umberto eco. Gostei muito do início. Estou espectante.
Como pensamento do dia ou referência do dia, deixo aqui hoje a música e os últimos albúns da marisa monte. São óptimos e muito envolventes.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário