segunda-feira, setembro 11, 2006
Hoje é um dia especial. Há precisamente 5 anos atrás as torres gémeas do world trade center foram alvos de um ataque terrorista que mudou para sempre as nossas mentalidades e a nossa maneira de estar.
Nessa altura trabalhava na alphadesign num palácio lindíssimo em algés. Estavamos no escritório quando tudo aconteceu. Ligaram-me inclusivé a avisar do ataque, mas eu não dei a devida importância. Começou um grande burburinho e depois ninguém se conseguiu concentrar mais. Foi impressionante.
Durante o fim de semana, falou-se muito sobre este assunto como é natural. O que me ficou mais na retina foi a teoria da conspiração que já se montou à volta. Qualquer coisa como: o bin laden é uma personagem fictícia, os ataques forma perpetuados pelos próprios eua por forma a se arrnjar uma desculpa para se fazerem as astrocidades que se seguiram ao 11 de Setembro. Na verdade é fascinante pensar sobre este clima de conspiração. Tudo bate certo, como por exemplo não se ter encontrado vestígios do avião que chocou contra o pentágono e o próprio buraco feito na parede do pentágono ser idêntico a um ataque de um míssil tomahawk. Terei de ler mais sobre isto, e normalmente acontece quando leio sobre as explicações alternativas passo a acreditar nelas. Vamos ver.
Tive um fim de semana fantástico até domingo. Na sexta os meus pais jantaram lá em casa, no sábado fomos dar uma volta de carro e depois fomos a um churrasco a casa da ana lúcia e no domingo saímos muito cedo de casa para ir tomar o pequeno almoço a belém. de seguida fomos almoçar á esplanada à casa dos bicos e depois ainda fomos a belém. Combinamos jnatar com o pedro forca, mas ao fim da noite tive uma grande indisposição e os putos estavam com uma birra tramada.
Em termos de avanço no crescimento, todos os dias que passam são dias de evolução. Começam a articular muitos mais sons e a ter reacções muito mais elaboradas.
Como imagem agradável para hoje deixo o contador de histórias - paul auster. os seus livros são admiráveis e lentos, agradavelmente lentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário