domingo, novembro 19, 2006


Ontem revelei à Paula que estava a escrever este blog desde há uns tempos. Foi no carro quando estavamos a voltar de casa dos meus pais onde deixamos lá os gémeos a dormir. Não foi muito agradável deixar os nossos filhos, principalmente pela Carolina que chorava baba e ranho, mas estavamos a precisar. Tínhamos uma saída programada para o bairro alto com os nossos amigos, mas não resistimos ao sofá e por lá ficamos para sairmos directamente para a cama. Foi um óptima opção. Já me estava a imaginar no Bairro Alto rodeado de pessoas bebedas e drogadas a fazer conversa de circunstância e a olhar para o relógio à espera de que fossem horas para voltar para casa ou para outras coisas :)...

Apesar da nossa falta de sono acordamos cedo. A Paula primeiro do que eu. Neste momento estamos a preparar para sairmos em direcção a um restaurante novo para os lados do cais do sodré. Vamos almoçar condignamente, com muita calma e rodeados de luxo e bom gosto.

Já decidi que vou fazer uma nova tatuagem. Ontem o Eduardo deu-me uma revista para me inspirar em desenhos, mas são todos miseráveis. Tenho que encontrar um desenho de inspiração construtivista para ligar com a tatuagem que já tenho. Estou a pensar tatuar-me esta semana, juntamente com o Eduardo e possivelmente com o Pedro Forca em casa de um amigo do Eduardo que é tatuador.

O pensamento positivo para hoje são as novas tecnologias. Net, computadore, camâras digitais fotográficas e de filmar, MP3, blogs, sites, enfim todas estas novas coisas fascinantes e que estão a mudar o rosto da nosso dia-a-dia. Sou um ferveroso adepto e tento pratica-las a todas e o máximo possível. Acho que ainda estamos no início e portanto há que aproveita-las ao máximo enquanto estamos neste limbo de ingenuidade misturado com curiosidade. Não tarda nada vai haver regras, obrigaçõe, deveres e resposnabilidades, pois toda a gente, mais tarde ou mais cedo vão usa-las. Estamos a atravessar uma revolução a todos os níveis. Uma revolução tão grande ao nível da revolução industrial. As nossas mentalidades estão a ser moldadas para se adaptarem a toda esta torrente de nova informação. Viva a revolução!... Estavamos mesmo a precisar.

Sem comentários: